Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
02/01/2018 05h40

Homem ameaça ex-mulher e agride policiais militares durante a prisão

Mulher saiu de festa com medo das ameaças e suspeito a perseguiu; PM foi acionada e na abordagem policiais foram agredidos.

G1 MS
 
 

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, depois que ameaçou a ex-mulher e agrediu policiais militares que o abordaram.

Segundo o boletim de ocorrência, a ex-mulher do suspeito estava em um evento de passagem de ano, chamado de Show da Virada, no parque Isaac Cardoso, no centro da cidade, quando foi ameaçada junto com sua a filha.

O suspeito disse que colocaria as duas dentro de seu carro e depois provocaria a capotagem do veículo para matá-las.

Com receio, a vítima e a filha pegaram uma carona com amigos e foram embora da festa. O suspeito, em seu carro, perseguiu o veículo onde estava as duas e quase provocou uma colisão.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro do homem pouco depois. Durante a abordagem o suspeito se recusou a passar pela revista dos policiais e passou a empurrá-los. Diante da situação, recebeu voz de prisão e precisou ser contido, inclusive, com o uso de algemas.

Durante a confusão, um dos policiais machucou um dedo e o outro o pulso e o antebraço. O veículo foi apreendido e depois liberado para um terceiro. Já o suspeito foi preso e autuado por ameaça e resistência.

Envie seu Comentário