Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
31/12/2017 13h30

Homem briga com ex e joga carro contra muro de loja na área central

Motivo seria desentendimento com a ex-namorada, que trabalha próximo ao local

Campograndenews
 
 
Homem jogou o carro de propósito em muro de loja (Foto: Taynara Menezes) Homem jogou o carro de propósito em muro de loja (Foto: Taynara Menezes)

Um homem de 23 anos, que ainda não foi identificado, bateu o carro de propósito no muro de uma loja, na Avenida Calógeras, com a rua Santa Dorotéia, na área central da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motivo para ter tomado esta atitude foi uma briga com a ex-namorada, que trabalha próximo ao local.

O rapaz foi levado pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa, com escoriações leves. Ele revelou o motivo de ter jogado o carro contra o muro, quando estava sendo atendido pela equipe. A sua ex-namorada que até o momento não foi identificada, o acompanhou para o hospital.

O seu veículo, Astra verde escuro, ficou bastante danificado, enquanto que o muro da loja Refrimont, que fica na Avenida Calógeras, teve poucos estragos. A polícia chegou ao local para registrar a ocorrência, depois que o rapaz já tinha sido levado para o hospital.

Envie seu Comentário