Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
04/12/2017 13h10

Homem com carro roubado em Cuiabá é preso no centro de Ponta Porã

Homem tentou fugir da polícia mas foi capturado

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Por volta das 03h30min, do dia 03, uma Guarnição PM realizava o Policiamento Ostensivo, na Avenida Marechal Floriano, quando visualizou um veículo caminhonete Toyota/HILUX na cor prata, de placas OBP-1311, vindo do país vizinho (Paraguai). Os Policiais deram comando de parada ao condutor, na tentativa de abordar o veículo, o qual não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando direção perigosa nas ruas por onde passava.

A Guarnição PM iniciou o acompanhamento tático, onde no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com a rua Marechal Deodoro o condutor veio a perder o controle do veículo chocando-se contra um dos Marcos de divisa do território brasileiro com o paraguaio. Neste momento o condutor desceu do veículo e tentou empreender fuga a pé, os Policiais o perseguiram logrando êxito em sua captura.

Após checagem via CIOPS o indivíduo foi identificado como R.L.O.G., de 29 anos de idade, o qual questionado sobre o motivo da fuga, não soube responder. O veículo em questão não possuía o lacre na placa, conforme determina o Código de Transito Brasileiro (CTB), sendo então realizada checagem mais detalhada, notou-se que a numeração do chassi, constante no Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV), estava diferente da existente no veículo, e que após checagem dos dados do veículo, constatou-se que o mesmo se tratava de produto de furto/roubo na data de 28/11/2017 e suas placas originais eram OBP-8256 da cidade de Cuiabá/ MT.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil desta cidade, para providencias cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário