Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
04/08/2017 15h10

Homem convida amigo para jantar em casa e mata visitante com golpe de facão

Crime foi na noite de quinta-feira (3), em Amambai.

G1
 
 

Um homem de 55 anos foi morto com golpe de facão na noite de quinta-feira (3), em uma fazenda em Amambai, no sul de Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai. O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à polícia que a vítima foi convidada para jantar na casa do suspeito, na zona rural. Os envolvidos ingeriram bebida alcoólica e começaram a discutir.

O convidado deixava o local e ao chegar perto da porteira, começou a brigar como o amigo. O homem foi golpeado, entrou no carro dele, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher da vítima fugiu pouco antes da briga começar e pediu ajuda em uma fazenda vizinha. A polícia foi chamada, encontrou o corpo no veículo e prendeu o suspeito.

Segundo a polícia, o jovem estava embrigado, com a roupa rasgada e suja de sangue. Ele foi levado ao hospital regional de Amambai, para fazer corpo de delito. Na sequência, foi encaminhado à delegacia do município, onde o caso foi registrado.

Envie seu Comentário