Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
24/10/2017 13h30

Homem é executado a tiros dentro de carro ao chegar em casa

Pelo menos dois tiros atingiram a vítima que ainda tentou se esquivar para o lado do passageiro, mas sem chance, acabou vindo a óbito no local.

Coximagora
 
 
Foto: Maikon Leal Foto: Maikon Leal

Marcio Lourenço, de 33 anos mais conhecido como "Pica-pau", foi executado a tiros por volta de 06 horas da manhã desta terça-feira (24), dentro de seu veículo na rua Corredor Público, na Vila Mariana, em Coxim - MS.

Segundo informações policiais, "Pica-pau" seria um dos homens fortes PCC (Primeiro Comando da Capital) em Coxim e não se pode descartar a possibilidade de o crime estar relacionado a brigas de facções criminosas no município.

Testemunhas contaram que a vítima cumpria pena no regime semi-aberto, "Pica-pau" saiu do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e assim que estacionou o carro entre alguns coqueiros no quintal de casa, o autor se aproximou da porta do motorista e efetuou os disparos, pelo menos dois tiros atingiram a vítima que ainda tentou se esquivar para o lado do passageiro, mas sem chance, acabou vindo a óbito no local.

Ainda segundo testemunhas, ela ouviu um barulho de motocicleta e em seguida ouviu também os disparos que atingiram a vítima.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer "Pica-pau", mas nada puderam fazer, apenas verificaram que a vítima havia sido atingida por pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro nas costas.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil estiveram preservando o local até a chegada dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde deve ser submetido a uma exame necroscópico e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Envie seu Comentário