Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
13/01/2018 17h10

Homem é flagrado transportando cigarros paraguaios em caminhão roubado.

O suspeito foi levado à sede da PF (Polícia Federal) em Campo Grande junto com o caminhão e os materiais apreendidos.

Campograndenews
 
 
Cigarros apreendidos pela PRF nesta madrugada. (Foto: divulgação). Cigarros apreendidos pela PRF nesta madrugada. (Foto: divulgação).

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (13) transportando 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em um caminhão baú furtado. O flagrante aconteceu no trecho da BR-060 que passa por Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estavam fiscalizando a rodovia quando avistaram o veículo e o abordaram.

A carga foi encontrada durante a vistoria. Com o condutor havia ainda R$ 5 mil e dois celulares. O documento do veículo tinha sinais de falsificação. Descobriu-se que a placa era falsa e que havia queixa de roubo contra ele em Curitiba.

Havia também um rádio escondido no painel, indicando que algum automóvel estava atuando como batedor, ou seja, seguia na frente para avisar o comparsa em caso da presença da polícia na pista.

Sem alternativas, o condutor confessou ter pegado a carga em Amambai para levá-la até São Paulo. O pagamento era o dinheiro que ele carregava. Disse ainda, que ao chegar ao destino, o batedor indicaria o local da entrega.

O suspeito foi levado à sede da PF (Polícia Federal) em Campo Grande junto com o caminhão e os materiais apreendidos.

Envie seu Comentário