Ponta Porã, Segunda-feira, 21 de maio de 2018
17/01/2018 17h10

Homem exibe arma na internet e vai preso com pistola austríaca.

No bolso da calça dele também foram localizados cinquenta cartuchos adquiridos no Paraguai.

GDN
 
 
Cartuchos e pistola apreendidas com Gustavo (Foto: divulgação/Polícia Civil). Cartuchos e pistola apreendidas com Gustavo (Foto: divulgação/Polícia Civil).

Gustavo Alves Pereira, 23 anos, foi preso em flagrante portando uma pistola austríaca e munições, na tarde dessa terça-feira (16), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, Gustavo foi preso na área central da cidade com a arma de fogo na cintura. No bolso da calça dele também foram localizados cinquenta cartuchos adquiridos no Paraguai.

A arma, uma pistola calibre . 22 LR, de fabricação austríaca, é dotada de mira laser, acessório de uso restrito, motivo pelo qual o delegado Thiago Passos que atendeu o caso não arbitrou a fiança.

Gustavo já era investigado pela Polícia Civil desde que fotos dele e de um amigo portando a pistola circularam nas redes sociais. Na época, foram realizadas buscas em duas residências, mas a arma não havia sido localizada.

O rapaz foi atuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando. Se condenado por cumprir pena de até 10 anos de reclusão.

Envie seu Comentário