Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
17/01/2018 17h30

Homens são presos após assaltar jovens e roubar caminhonetes.

A caminhonete L-200 foi encontrada na rua Duque de Caxias, nas proximidades da sede da Agesul,, sendo detido no local um homem de 34 anos, que estava próximo ao veículo.

Douradosnews
 
 

O jovem Vinicius Henrique Marques de Lima, 21 anos, morador na Vila Industrial, periferia de Dourados, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, após assaltar quatro jovens de 21, 23 e 24 anos, que estavam em frente a uma residência localizada na rua Gaspar de Alencar Castro, no jardim Paulista e levar com a ajuda de um comparsa uma caminhonete GM/S-10, de cor preta e uma Mitsubishi L-200, também de cor preta.

A prisão aconteceu quando policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) abordaram a caminhonete S-10, na esquina da rua Aquidauana, com Major Capilé, e encontraram com Vinicius um revolver calibre 38 usado no assalto, uma corrente em ouro roubada de um dos jovens e a importância de R$ 80, em dinheiro.

Já a caminhonete L-200 foi encontrada na rua Duque de Caxias, nas proximidades da sede da Agesul,, sendo detido no local um homem de 34 anos, que estava próximo ao veículo.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial, Vinícius confessou ter participado do assalto, enquanto o homem de 34 anos, nega qualquer envolvimento, mas foi reconhecido por um dos jovens como um dos assaltantes.

Apesar de Vinicius negar conhecer o homem de 34 anos, e afirmar que o comparsa atendia pelo apelido de Samuca, os dois foram autuados em flagrante pela prática do assalto.

Envie seu Comentário