Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
29/12/2017 17h20

Impunidade: Mulher é presa com 2 kg de "supermaconha" e debocha de policiais

"A liberdade cantou huhuhuhu (sic)", escreveu mulher em página policial.

Correio do Estado
 
 
Comentário feito por mulher em página policial - Foto: Reprodução/ Facebook Comentário feito por mulher em página policial - Foto: Reprodução/ Facebook

Presa com dois quilos de ‘skunk’ – droga conhecida como supermaconha - Dayane Menezes de Lima, 28, usou as redes sociais para debochar da polícia após conseguir liberdade. Ela havia sido detida no último dia 20 e já na véspera de Natal comemorou a liberdade em um comentário numa página pertecente ao Batalhão da Polícia Militar.

Num print feito e postado pelo perfil Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar do município, ela comentou no dia 24 de dezembro: "A liberdade cantou huhuhuhu (sic)".

Conforme o site Dourados News, a mulher mora em Santos, litoral de São Paulo, e estava num ônibus abordado pela Polícia Militar no distrito de Vila São Pedro, na BR-163, em Dourados.

A droga foi apreendida na poltrona ocupada pela suspeita e totalizou 2,2 quilos. Questionada, ela disse ter viajado até Ponta Porã para turismo e lá, conheceu rapaz que lhe ofereceu o entorpecente pelo valor de R$ 1,2 mil. Dayane ainda afirmou que a supermaconha seria para o próprio consumo.

Envie seu Comentário