Ponta Porã, Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
08/02/2018 06h30

Irmãos são presos em MS com amostras de cocaína para teste de qualidade de grupos criminosos, diz polícia

Segundo a polícia, os tabletes que pesaram cerca de 2 kg seriam enviados para a região nordeste do país.

G1 MS
 
 
Tabletes de cocaína apreendidos no veículo dos irmãos em Corumbá (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena) Tabletes de cocaína apreendidos no veículo dos irmãos em Corumbá (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)

Os irmãos de 33 e 39 anos foram presos em flagrante na noite de terça-feira (6) em Corumbá, município na fronteira com a Bolívia, com dois tabletes de cocaína que seriam enviados para a região nordeste do país. Segundo a polícia, a droga era uma amostra para as facções criminosas testarem a qualidade.

"Esses entorpecentes não seriam em grande quantidade e que seriam como amostras para facções criminosas para posteriormente adquirirem mais entorpecente aqui na região", afirmou o delegado o Rodrigo Blonkowski.

Os suspeitos foram flagrados por volta das 20h (de MS), após três semanas de investigação dos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) no bairro Nova Corumbá. Além da droga, foram apreendidos R$ 655 em dinheiro e uma balança.

"Abordaram vários veículos em determinada localidade, entre eles o veículo Fiat Uno que levantou muita suspeita, que os indivíduos ficaram muito nervosos. Encontraram uma revista e dois tabletes de entorpecente pesando dois quilos e cinquenta e cinco gramas de cocaína", disse Blonkowski.

Os irmãos foram autuados em flagrante pela prática de trafica e associação ao tráfico. "As investigações continuam, mesmo para desmantelar essa quadrilha", afirmou o delegado.

Envie seu Comentário