Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
03/01/2018 15h20

Ladrão é preso em UPA após sofrer acidente com moto furtada em MS.

Ele invadiu uma casa e furtou a moto de um barbeiro que visitava a amiga. Outros dois casos de furto foram registrados em Campo Grande.

G1MS
 
 
Ladrão caiu de moto em rua das Moreninhas; PM e bombeiros foram chamados (Foto: PM/Divulgação). Ladrão caiu de moto em rua das Moreninhas; PM e bombeiros foram chamados (Foto: PM/Divulgação).

Um ladrão de 20 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande, depois de furtar uma motocicleta e cair com o veículo.

De acordo com a polícia, o rapaz invadiu uma casa e furtou a moto de um barbeiro que visitava uma amiga. A vítima chegou a ouvir barulho de alguém entrando no quintal, mas quando saiu para ver o que estava acontecendo, não viu a moto na varanda.

Minutos depois, os bombeiros foram chamados para socorrer um rapaz que havia caído de moto nas Moreninhas. Ele foi levado com escoriações à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário.

Houve suspeitas da situação, a Polícia Militar (PM) foi chamada e o rapaz foi preso na unidade de saúde depois de contar uma história que não convenceu os policiais. Ele tem ficha criminal por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Outro Furto

No Jardim Parati, outro furto em situação semelhante. Duas motos foram levadas de uma casa. Os moradores saíam para trabalhar quando perceberam que os veículos não estavam na garagem.

Envie seu Comentário