Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
28/12/2017 05h30

Ladrão pega carro em pousada e é preso após perseguição policial na BR-163

A vítima de 54 anos foi quem acionou a polícia.

Midiamax
 
 

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) com um veículo furtado após uma perseguição pelas ruas de Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, e BR-163. Segundo o site Coxim Agora, o carro foi recuperado em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) dos municípios de Coxim e Pedro Gomes.

A vítima de 54 anos, foi quem acionou a polícia após ter o seu veículo, um VW Pólo Sedan, furtado de uma pousada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André.

A vítima contou que o autor fugiu com o veículo no sentido centro da cidade. Os policiais então realizaram o acompanhamento tático e solicitou que o condutor parasse o carro, o que não foi obedecido.

O autor iniciou fuga por várias ruas, em seguida, pegou a BR-163 sentido Sonora, onde foi solicitado apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PM de Pedro Gomes.

Durante o acompanhamento tático, o veículo teve um dos pneus estourados na rodovia, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção do carro que quase capotou. Depois disso, ele abandonou o carro e fugiu pelo mato, sendo preso mais tarde pela PM de Pedro Gomes quando tentava pegar carona na BR-163, com diversos outros objetos furtados.

O autor foi reconhecido pela vítima, ele também tinha um mandado de prisão em aberto. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

Envie seu Comentário