Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
13/12/2017 18h10

Ladrões invadem casa de sobrinho do prefeito de Cuiabá; um é baleado.

Comparsa de assaltante conseguiu fugir da PM; crime aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros.

Mídianews
 
 

Um bandido foi baleado pela Polícia Militar, após invadir e render a família do empresário Marco Antônio Freitas Pinheiro Filho, de 30 anos, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

Marco Antônio é sobrinho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), e filho do empresário Marco Antonio de Freitas Pinheiro, dono da empresa LocaMais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 23h.

Além do empresário, na casa estavam a sua namorada, de 31, a sogra, de 56, e várias crianças.

O empresário contou que eles estavam saindo da residência em seu carro, quando foram abordados por dois bandidos armados.

As vítimas foram trancadas em um quarto da casa, enquanto os assaltantes recolhiam os objetos de valor.

Segundo o irmão do prefeito, os criminosos passaram cerca de uma hora na casa.

### Assaltante baleado

Quando os policiais militares chegaram, avistaram a namorada do empresário gesticulando, dando a entender que acontecia um assalto no local.

Foi solicitado apoio da Rotam (Rotas Ostensivas Tático Móvel), porém, enquanto os militares se preparavam para entrar na casa, Marco Antonio Pinheiro e a sogra saíram correndo.

Em seguida, os policiais entraram na casa e se depararam com dois ladrões. Um deles estava com uma arma em punho e tentou atirar, mas a equipe reagiu e atirou primeiro.

Os criminosos então se assustaram e fugiram. Foram feitas rondas na região durante uma hora, até que a PM encontrou um dos bandidos escondidos em uma casa próxima.

Ele ainda estava armado, mas se entregou e jogou o revólver no chão. Os PMs constataram que ele havia sido baleado e o encaminharam para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Depois de ser atendido e medicado, o assaltante foi liberado e conduzido para a Central de Flagrantes, no Bairro Planalto.

O outro bandido não foi encontrado pela Polícia Militar.

Envie seu Comentário