Ponta Porã, Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
27/01/2018 08h40

Mais de 400 mil maços de cigarros são apreendidos pela PRF

O motorista declarou que pegou a carga de cigarros em Dourados e levaria para o Estado do Mato Grosso.

Douradosnews
 
 

A Polícia Rodoviária Federal de Campo Grande apreendeu na manhã desta sexta-feira (26), no km-352 da BR-060, 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais deram ordem de parada ao caminhão trator com placas de Senador Canedo (GO), tracionando aos semirreboques com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 26 anos.

Ele apresentou os documentos dos veículos e disse que estava transportando uma carga de arroz com destino a Mato Grosso. Nos compartimentos de carga a equipe encontrou uma grande quantidade de cigarros contrabandeados, somando um prejuízo de cerca de R$ 2250000.

Na cabine, na parte do painel, foi encontrado um rádio telecomunicador, provavelmente usado para se comunicar com um possível batedor. Os CRLV tinham indícios de falsidades e os semirreboques estavam com sinais de adulteração.

O motorista declarou que pegou a carga de cigarros em Dourados e levaria para o Estado do Mato Grosso. Com ele foi encontrado e apreendido a quantia de R$ 4.049. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os veículos e a carga de cigarros à Polícia Federal de Campo Grande.

Envie seu Comentário