Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
22/01/2018 11h40

Moto colide em tubo de concreto e condutor morre após queda

Acidente aconteceu na madrugada

Campograndenews
 
 
Moto parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Moto parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Homem de 28 anos, identificado como Everton dos Santos Cruz, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após sofrer uma queda de moto, na avenida Nossa Senhora Candelária, no bairro Maria Leite, em Corumbá, MS.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h48, entre as ruas General Dutra e Sargento Aquino. A queda teria sido provocada após o motociclista colidir em um tubo de concreto, no canteiro da via, e cair ao chão.

Por conta do impacto, Everton acabou sofrendo traumatismo craniano. A moto que ele conduzia, uma Honda Titan de cor preta, parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como da Polícia Militar, mas Everton já não apresentava sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Envie seu Comentário