Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
28/01/2018 12h

Motorista de carreta carregado com maconha, tenta fugir a pé da PRF

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Dourados.

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Divulgação (PRF) Foto: Divulgação (PRF)

Na manhã deste sábado (27), no município de Dourados, Mato Grosso do Sul, a PRF viu uma carreta parada próximo a um frigorífico, às margens da rodovia, mas quando foi realizar a abordagem, o motorista começou a fugir a pé sendo alçando pelos policiais.

Quando abordado, o homem de 29 anos, disse que iria carregar no frigorífico e por isso estaria parado ali. A PRF verificou que o veículo estava carregado com milho e achou, embaixo da carga, vários tabletes de maconha, que totalizou 1.445 Kg (mil, quatrocentos e quarenta e cinco quilos) da droga.

O motorista disse que veio carregado com piso e que descarregou num hotel em Dourados. No hotel recebeu uma oferta de um homem, que estava numa Saveiro, para ganhar R$ 2.000,00 e mais 10 pneus novos em sua carreta, antecipadamente e quando chegasse em São Paulo, receberia mais R$ 30.000,00 pelo tráfico.

Ele aceitou a proposta, terminou de tirar o piso, e foi até o Paraguai. Deixou a carreta no país vizinho por 02 (dois) dias, quando pegou a carreta pronta com a droga. Foi até a cidade de Laguna Caarapã onde carregou o milho. A carga lícita, ou seja, o milho, iria para Itu/SP mas a droga tinha como destino Paraisópolis, São Paulo.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Dourados.

 
Foto: Divulgação (PRF) Foto: Divulgação (PRF)

Envie seu Comentário