Ponta Porã, Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
20/11/2017 19h

Motorista perde controle, bate contra paredão e fica preso às ferragens.

Homem dirigia caminhão, na tarde desta segunda-feira, quando veículo teria ficado sem freio.

Mídianews
 
 
Samu resgatou motorista e o encaminhou a unidade de saúde. Samu resgatou motorista e o encaminhou a unidade de saúde.

Um motorista de caminhão colidiu contra um paredão em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), em uma região conhecida como Mata Fria, na tarde desta segunda-feira (20). O homem ficou preso entre as ferragens do automóvel.

O acidente ocorreu na rodovia MT-251, nas proximidades do Portão do Interno, por volta das 14h30. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista, que ainda não teve a identidade divulgada, conduzia um caminhão caçamba que levava terra.

Testemunhas relataram que o automóvel teria ficado sem freios, o homem teria tentado tirar o caminhão da pista, perdeu o controle e atingiu um paredão localizado na via. Em seguida, o automóvel tombou e o condutor ficou preso em meio às ferragens.

Logo após a colisão, testemunhas relataram que o motorista estava consciente e aguardava o resgate, enquanto permanecia preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o motorista e o encaminhou ao pronto-socorro de Chapada dos Guimarães.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para auxiliar no resgate da vítima, no entanto informaram que o homem já havia sido encaminhado ao hospital.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista deu entrada na unidade de saúde consciente e com um quadro considerado sem maior gravidade. Posteriormente, ele será transferido para o pronto-socorro da Capital.

O trânsito na via era intenso momentos antes do acidente, em razão do fim do feriado prolongado. O tráfego de veículo teve de ser interditado durante cerca de uma hora.

Envie seu Comentário