23/12/2017 18h10
Motorista se irrita por não ter caminhão carregado e atira em pátio de frigorífico.
Ninguém ficou ferido.
Top Mídia News
Degaule Charles Chauvin,53 anos, foi preso por atirar dentro do pátio do Frigorífico Buriti, em Aquidauana, na noite dessa sexta-feira (22). O suspeito ficou irritado por não ter seu caminhão carregado com os produtos da indústria.
Conforme testemunhas, Degaule chegou às 15 horas e disponibilizou o veículo para ser carregado. No entanto, após decisão dos funcionários da empresa, nenhuma carga foi colocada no veículo.
O suspeito voltou ao frigorífico por volta das 19h30, e mais uma vez foi informado que seu veículo não seria carregado. Irritado, ele sacou a arma, ordenou que os trabalhadores parassem tudo e disse que não iriam carregar mais nenhum caminhão enquanto não carregassem o seu.
Após o disparo, Degaule conversou com um funcionário da empresa, pegou um veículo Gol e seguiu sentido Anastácio. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou na Rua São Paulo. Ele foi revistado, assim como o carro, mas a arma não foi encontrada.
Nervoso, o suspeito retorno com a polícia até o frigorífico para esclarecer o caso. Instantes depois, a arma de Degaule foi encontrada com um funcionário do frigorífico, com quem ele havia conversado antes de fugir.
O caso foi registrado como arma de fogo.
Envie seu Comentário