Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
23/12/2017 18h10

Motorista se irrita por não ter caminhão carregado e atira em pátio de frigorífico.

Ninguém ficou ferido.

Top Mídia News
 
 
Suspeito atirou dentro do pátio do frigorífico Buriti Foto: Luiz Guido. Suspeito atirou dentro do pátio do frigorífico Buriti Foto: Luiz Guido.

Degaule Charles Chauvin,53 anos, foi preso por atirar dentro do pátio do Frigorífico Buriti, em Aquidauana, na noite dessa sexta-feira (22). O suspeito ficou irritado por não ter seu caminhão carregado com os produtos da indústria.

Conforme testemunhas, Degaule chegou às 15 horas e disponibilizou o veículo para ser carregado. No entanto, após decisão dos funcionários da empresa, nenhuma carga foi colocada no veículo.

O suspeito voltou ao frigorífico por volta das 19h30, e mais uma vez foi informado que seu veículo não seria carregado. Irritado, ele sacou a arma, ordenou que os trabalhadores parassem tudo e disse que não iriam carregar mais nenhum caminhão enquanto não carregassem o seu.

Após o disparo, Degaule conversou com um funcionário da empresa, pegou um veículo Gol e seguiu sentido Anastácio. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou na Rua São Paulo. Ele foi revistado, assim como o carro, mas a arma não foi encontrada.

Nervoso, o suspeito retorno com a polícia até o frigorífico para esclarecer o caso. Instantes depois, a arma de Degaule foi encontrada com um funcionário do frigorífico, com quem ele havia conversado antes de fugir.

O caso foi registrado como arma de fogo.

Envie seu Comentário