Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
07/02/2018 09h10

Mulher denuncia e homem é preso por se masturbar em frente de escola

Um funcionário da escola foi quem acionou a PM

Midiamax
 
 

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar por ato obsceno na tarde desta terça-feira (06) no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de se masturbar próximo a uma escola no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

No boletim de ocorrência, consta que uma mulher de 33 anos estava em frente a escola, localizada na Avenida Angelina Tebet, quando viu homem no quintal de uma casa, se masturbando, encostado em uma árvore e olhando para a vítima.

Ela então pediu que um funcionário da escola ligasse para a PM e repassasse as características do suspeito. Segundo o site Rádio Patrulha, ao perceber que a polícia havia sido chamada, o homem saiu do local.

Em diligências, os policiais encontraram o homem nas imediações do local. Ele apresentou nervosismo e disse que não tinha feito nada para ser detido, Ele disse que estava no quintal da casa desabitada em frente a escola e, afirmou que o imóvel seria herança de família e que estava fazendo limpeza no local.

A vítima falou aos policiais que reconheceu as roupas do suspeito e com ele foram encontrados preservativos e um canivete que dentro do bolso da bermuda.

Em checagem no sistema policial, foi constatado que o homem já tem passagens pela polícia, inclusive movimentações carcerárias por estupro de vulnerável.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestar depoimento foi liberado.

Envie seu Comentário