Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
05/12/2017 17h30

Ossadas de pai e dois filhos são encontradas no interior de MT.

Mulher e mãe das vítimas identificou objetos encontrados junto com os restos mortais.

Mídia Max
 
 
Suspeita é de que pai e filhos tenham morrido após desmoronamento de terra. Suspeita é de que pai e filhos tenham morrido após desmoronamento de terra.

As ossadas de um homem de 46 anos e de dois filhos dele, de 23 e 24 - que estavam desaparecidos desde 2015 - foram encontradas em uma fazenda no Município de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais foram encontrados no último dia 24 de novembro por um funcionário da fazenda.

O resgate dos ossos foi feito na sexta-feira (1º) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira (4), a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto às ossadas, como roupas, sapatos, pulseiras e anéis como sendo deles.

À Polícia, ela informou que o marido e os filhos desapareceram há dois anos quando saíram de casa para realizar uma construção em uma fazenda.

A Polícia Civil contou que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

Uma das suspeitas da Polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local.

Envie seu Comentário