Ponta Porã, Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
14/11/2017 08h30

PF faz buscas no apartamento onde mora ex-governador, André Puccinelli

Operação Papiros de Lama cumpre dois mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, seis de condução coercitiva e 24 de busca e apreensão.

G1 MS
 
 
Policiais federais entram no prédio onde mora o ex-governador de MS, em Campo Grande (Foto: Reprodução/ TV Morena) Policiais federais entram no prédio onde mora o ex-governador de MS, em Campo Grande (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Policiais federais entraram por volta das 6h, desta terça-feira, dia 14, no prédio onde mora o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), em Campo Grande. Segundo o advogado Renê Siufi, que atua na defesa de Puccinelli, policiais fazem busca no apartamento.

A ação faz parte da 5ª fase da operação Lama Asfáltica. A Polícia Federal também está em outros endereços. Na capital, há policiais federais em pelo menos outros dois prédios residenciais, em uma empresa que trabalha com cursos na área jurídica e há mandados sendo cumpridos ainda em Nioaque, Aquidauana e São Paulo.

Além do apartamento do ex-governador, policiais estiveram no do filho dele, André Puccinelli Júnior. Ele foi levado para a Superintendência da PF. A polícia ainda não confirma qual é o mandado relacionado a ele.

 
André Puccinelli Júnior chega à Superintendência da PF, em Campo Grande, MS (Foto: Ginez César/ TV Morena) André Puccinelli Júnior chega à Superintendência da PF, em Campo Grande, MS (Foto: Ginez César/ TV Morena)

Envie seu Comentário