Ponta Porã, Quarta-feira, 22 de outubro de 2014
02/11/2013 23h

Pistoleiros a bordo de moto importada executaram homem na Grande vila Áurea em Ponta Porã

Alem do motorista, dentro do veículo estavam mais três pessoas que fugiram após o tiroteio.

Redação: Tião Prado
 
 
Foto: Douglas Carioca - brasiguaiosnews Foto: Douglas Carioca - brasiguaiosnews

Por volta das 20h30min deste sábado, dia 2 de novembro, Hosanildo de Moraes Santos (32), popularmente conhecido como 'Borginho', descia a rua Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea, conduzindo um veículo VW Polo de cor preta acompanhado de mais três pessoas, quando o veículo foi fechado por uma motocicleta de procedência estrangeira com dois homens a bordo que realizaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente uma pistola 9 mm, em direção ao veículo vindo a atingir 'Borginho' que perdeu o controle da direção batendo contra o meio fio, travando a roda dianteira do carro.

Pessoas que estavam no local do atentado informaram a nossa reportagem que após o veículo Polo parar devido a batida, as três pessoas que estavam dentro do carro abriram as portas e saíram em disparada tomando rumo ignorado não sendo possível identificá-los visualmente. Os populares ainda informara que avistaram o corpo de "Borginho' caído dentro do carro.

A policia Militar foi acionada, sendo que a viatura da força tática não demorou a chegar no local e após constatar o ocorrido, fizeram o isolamento da área aguardando a chegada da pericia técnica da Policia Civil para os serviços de praxe que devem ser realizados nesses tipos de ocorrência.

Nossa reportagem entrou em contato com a Policia Civil e o agente de plantão informou que já foi confeccionado um boletim de ocorrência dando início as investigações deste crime.

 
Foto: Douglas Carioca - brasiguaiosnews

Outra informação repassada pelo plantonista é de que o veículo Polo já está recolhido no pátio da delegacia para ser periciado o mais breve possível.

Familiares informaram que o corpo de Hosanildo de Moraes Santos (32), será velado na capela do Memorial Pax Primavera na saída para Antônio João.

Comentários

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

pq fizeram isso com vc borginho sempre gostei de vc e sempre vou gostar pra sempre vc mora no meu coração e pra mim vç nunca vai morrer amo vc

 
ana em 15 de novembro de 2013 às 17:32