Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
30/10/2017 15h

PM encaminha 35 pessoas paras delegacias durante final de semana

Polícia Militar encaminha 35 pessoas paras delegacias de Dourados durante final de semana e deverá intensificar policiamento com a proximidade do fim de ano

Divulgação
 
 

A Assessoria de Comunicação do 3º Batalhão de Policia Militar, divulgou na manhã dessa segunda-feira(30), o resultado das ações operacionais dos policiais militares de Dourados durante o final de semana, onde foram realizados 54 atendimentos, sendo que deste montante, metade foi de cunho exclusivamente preventivo.

O CIOPS do 3º BPM trabalhou dentro de sua capacidade, com a média de 400 ligações/dia, o que é perfeitamente normal para um final de semana na nossa região.

Dentro das ações de abordagem, patrulhamento e atendimento ao 190, foram detidas e encaminhadas para as delegacias locais 35 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, além do cumprimento de 4 mandados de prisão.

Foram atendidos ainda 8 acidentes de transito e confeccionados 84 autos de infração, tendo a principal motivação como sendo o uso do aparelho celular durante a direção do veículo.

Para o comandante da PM em Dourados, o saldo das operações no final de semana foi positivo e deverá sofrer uma intensificação na medida que chega o período das festas de natal e fim de ano.

"Nossas ações têm se pautado em atividades de prevenção, com a saturação do policiamento ostensivo e a manutenção das abordagens, principalmente em locais que oferecem mais risco de roubos, furtos e crimes contra a pessoa, bem como ao atendimento ao público através do 190." Conclui o Tenente Coronel Carlos Silva.

Envie seu Comentário