Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
11/09/2017 16h30

PM prende adolescente por furto em Ponta Porã

Adolescente identificado como A. N. H., de 17 anos, seria filho da nora da vítima

 

O fato ocorreu por volta das 09h45min de sábado (09/09), quando uma Guarnição Policial Militar foi acionada através do CIOPS para deslocar até a Rua Vicente de Azambuja, no Bairro São Rafael, onde no local a comunicante/vítima, senhora M. L. e seu convivente, testemunha do fato, senhor E. S., informaram aos policiais que o adolescente identificado como A. N. H., de 17 anos seria filho da nora da vítima e reside com eles há algum tempo, sendo que nos últimos dias estaria sumindo objetos de valores do interior de sua residência, dessa forma, desconfiando do adolescente, teriam acionado a PM quando nesta manhã teriam flagrado o mesmo saindo com uma mochila, na qual estaria carregando um celular da marca Blu e uma caixa contendo um kit maquiagens e ferramentas de manicure e pedicure, que seriam de propriedade da vítima.

Ainda segundo informações da própria vítima e testemunha, o jovem costuma frequentar uma boca de fumo que fica no Bairro Altos da Glória.

Com base nas informações, a Guarnição realizou rondas e localizou o indivíduo em uma praça no Bairro citado, sendo este apreendido e prontamente reconhecido pela vítima e testemunha, onde em revista/checagem, foi constatado que o mesmo possui passagens por ato infracional de roubo majorado pelo concurso de pessoas, tráfico de drogas e lesão corporal dolosa.

Diante do fato, o adolescente foi encaminhado, na companhia de sua genitora, e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Envie seu Comentário