Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
22/11/2017 07h50

PMs prende mulher com mandado de prisão, após denúncia de furto de uma bicicleta

A ocorrência foi encaminhada ao 2º DP no grande Marambaia.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O fato ocorreu por volta das 09h30min de segunda-feira, (20), quando uma Guarnição PM que realizava o Policiamento Ostensivo, no Bairro Jardim dos Estados, foi solicitada por alguns populares que relataram que dois indivíduos haviam entrado em uma residência desabitada localizada na Rua Rene Zamlutti, com uma bicicleta do tipo MONARK de cor azul, a qual seria provável objeto de roubo/furto. Relataram ainda que, os indivíduos são conhecidos na região por terem efetuado diversos roubos/furtos, sendo um deles uma mulher a qual estaria evadida da justiça.

Diante das informações coletadas, os Policiais deslocaram até o local informado, onde chegando à residência foi constatado que em seu interior estavam os indivíduos denunciados, os quais após abordagem e checagem via CIOPS foram identificados como: G.O.N., de 34 anos de idade, a qual constou haver ficha criminal e um mandado de prisão em seu desfavor e T.C.D.S., de 33 anos de idade.

Ainda em verificação no interior do imóvel a Guarnição PM encontrou a referida bicicleta, objeto da denúncia. Questionado sobre a procedência da bicicleta G.O.N relatou que havia pego emprestada na noite anterior.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bicicleta, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário