Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
23/03/2018 10h50

Polícia acha Hillux usada em furtos, mas dupla de irmãos consegue fugir

Os suspeitos, os irmãos Gabriel Vinícius Cabrera, 23 anos, o "Macaco", e Guilherme Rafael Cabrera, 27 anos, conhecido como "Biel", conseguiram fugir

Campograndenews
 
 
Caminhonete foi apreendida e levada para a delegacia onde o caso será investigado (Foto: divulgação/Polícia Militar) Caminhonete foi apreendida e levada para a delegacia onde o caso será investigado (Foto: divulgação/Polícia Militar)

A caminhonete Toyota Hilux branca utilizada para cometer vários crimes na cidade foi encontrada por policiais do Batalhão de Choque na noite de ontem (22), em uma casa na Rua Vélia Berti de Souza, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Os suspeitos são os irmãos Gabriel Vinícius Cabrera, 23 anos, o "Macaco", e Guilherme Rafael Cabrera, 27 anos, conhecido como "Biel". Eles conseguiram fugir da abordagem policial e ainda não foram localizados. Conforme boletim de ocorrência, além da caminhonete, foram localizados na residência televisão e ventilador que não tinham nota fiscal. As buscas no local foram acompanhadas pela irmã e advogado dos suspeitos. O automóvel foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ontem (23), o Campo Grande News divulgou imagens que mostraram os bandidos agindo. As vítimas dos ladrões da caminhonete reconheceram o veículo e os objetos que haviam sido furtados. A Hilux não tem registro de roubo nem furto.

Caso - Na última terça-feira (20), os ladrões da caminhonete foram flagrados durante furto a uma residência, na Vila Neuza. Os suspeitos chegaram de Hilux branca. Toda a cena foi gravada por câmeras de segurança da região. As imagens mostras quando dois jovens no veículo se aproximam de uma casa e estacionam. Eles descem e arrombaram o portão social. Em menos de 15 minutos deixaram o local levando uma televisão 55 polegadas, roupas e vários objetos.

Envie seu Comentário