Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
29/08/2017 15h20

Polícia aguarda informações para retomar buscas por irmãos desaparecidos em Ponta Porã

Estão desaparecidos desde 12 de agosto

Midiamax
 
 

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) aguarda novas informações para retomar as buscas pelos irmãos Rodney Campos Santos e Edney Bruno Ortiz Amorim, de 27 e 20 anos, desaparecidos desde o dia 12 de agosto, em Ponta Porã, MS.

Segundo o delegado Márcio Obara, titular da especializada, todas as denúncias repassadas a investigação foram apuradas e agora as buscas serão pontuais: a cada nova suspeita equipes serão enviadas para verificar as informações. Enquanto isso, os policiais levantam dados técnicos para tentar localizar os irmãos.

Por fora das investigações, a família procura pelos irmãos por conta própria. O Corpo de Bombeiros e até a Guarda Municipal de Ponta Porã, participaram das buscas, feitas em três lagoas da região do Itamarati em Ponta Porã e também em propriedades rurais de municípios vizinhos.

As imagens que mostram a abordagem dos irmãos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), última vez em que eles foram vistos, também são analisadas pela delegacia especializada. Conforme o delegado, detalhes sobre o caso não serão repassados para não atrapalhar as investigações.

Envie seu Comentário