Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
27/11/2017 09h30

Polícia apreende caminhão tanque que em vez de óleo vegetal levava 1 tonelada de maconha

Veículo saiu de Coronel Sapucaia, cidade do estado que fica na fronteira com o Paraguai, a teria como destino Apucarana, no Paraná.

G1 MS
 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira de Mato Grosso do Sul (DOF) apreenderam por volta das 5h40 deste domingo (26), na rodovia MS-289, em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, um caminhão tanque de transporte de óleo vegetal carregado com 1.002 quilos de maconha.

Segundo o DOF, o veículo saiu de Coronel Sapucaia, cidade do estado que fica na fronteira com o Paraguai, a teria como destino Apucarana, no Paraná. O condutor do veículo, um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de droga.

A maconha estava acondicionada em fardos. O flagrante foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

 
No interior de tanque de caminhão apreendido neste domingo (26), pelo DOF, em Amambai (MS), em vez de óleo vegetal, policiais encontraram fardos de maconha (Foto: DOF/Divulgação) No interior de tanque de caminhão apreendido neste domingo (26), pelo DOF, em Amambai (MS), em vez de óleo vegetal, policiais encontraram fardos de maconha (Foto: DOF/Divulgação)

Envie seu Comentário