Ponta Porã, Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
22/01/2018 14h40

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em assoalho de caminhão

Apreensão aconteceu por volta das 4h30 de hoje na BR-163

Correio do Estado
 
 
Fiscalização aconteceu na BR-163 no Posto da PRF - Foto: Divulgação Fiscalização aconteceu na BR-163 no Posto da PRF - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Militar e a Receita Federal, apreenderam na manhã de hoje (22), cerca de 548 quilos de maconha escondidos em assoalho de caminhão, durante fiscalização na BR-163, em Mundo Novo. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações da PRF, por volta das 4h30, equipes da Polícia Militar e Receita Federal abordaram o caminhão. Durante entrevista com o condutor do veículo, policiais encontraram no assoalho da carroceria vários tabletes de maconha.

Conforme relatos do motorista à polícia, ele deixou o veículo por 30 dias para uma pessoa carregar a droga. O plano era entregar o caminhão na BR-277, em posto de combustíveis abandonado no Paraná.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal em Guaíra, juntamente com o caminhão e a droga.

Envie seu Comentário