Ponta Porã, Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
08/02/2018 09h40

Policiais ouvem gritos de socorro e liberam família trancada em casa por bandidos

Levaram vários objetos da casa

Midiamax
 
 

Uma família, de idosos, moradora do Jardim Jóquei Club, em Campo Grande, teve a residência invadida na noite desta quarta-feira (7) por dois bandidos armados, que na fuga não conseguiram levar o carro da família que estava com problemas.

O morador contou que por volta 19 horas a casa foi invadida por dois homens armados anunciando o assalto. A família foi trancada em um cômodo da residência, sendo ameaça a todo o momento pelos ladrões.

Eles roubaram vários objetos da casa, além de dinheiro R$ 450. Na fuga tentaram levar o carro da família, mas como ele estava travado com o freio de mão, que os bandidos não conseguiram destravar a camionete acabou abandonada no meio da rua em frente à casa.

Os policiais chegaram até ao imóvel depois da denúncia de que um roubo estava acontecendo o local. Ao chegarem na residência ouviram gritos de socorro de dentro da casa, momento em que conseguiram entrar e liberar a família.

Não há informações dos objetos que foram levados da residência. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Envie seu Comentário