Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
28/08/2017 15h20

Policial Militar do 4º BPM evita roubo no centro de Ponta Porã

Autores fecharam a vítima que conduzia uma motocicleta HONDA FAN

 
 

O fato ocorreu às 10h05min de sábado (26/08), quando uma guarnição Policial Militar, foi abordada por populares, informando que um indivíduo que tentou efetuar um roubo havia sido alvejado.

Ao chegar no local dos fatos, os policiais entraram em contato com o Policial Militar, que é lotado no 4º Batalhão e estava de folga, relatou que estava em uma sorveteria na Praça Lício Borralho, juntamente com uma testemunha, momento que avistaram dois indivíduos, trajando roupas escuras e trafegavam em uma motocicleta FAN preta sem placas, fecharam a vítima que conduzia uma motocicleta HONDA FAN na cor vermelha, eis então que uma deles anunciou o roubo, onde a vítima entregou a motocicleta e saiu correndo.

Logo o policial prosseguiu com a abordagem verbalizando e identificando-se com Policial Militar, o autor que estava com dificuldade de ligar a motocicleta, efetuou disparos com arma de fogo em direção do Policial que em seguida revidou a injusta agressão acertando um disparo na perna direita do autor.

Foi acionado o Corpo de Bombeiro para prestar socorro ao autor de 22 anos, e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. Os objetos que estavam como o autor, inclusive a arma de fogo revólver calibre 38, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, juntamente com a vítima e a motocicleta, objeto da tentativa de roubo.

Envie seu Comentário