Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
20/03/2018 18h

Ponta Porã: Ao roubar moto, homem é deixado para trás, rouba bicicleta e é preso pela polícia

Polícia Paraguaia deteve o homem na linha de divisa de fronteira.

 
 

Na Rua Paraguai, Centro de Ponta Porã, uma equipe Policial Militar foi acionada pelo CIOPS para atender uma solicitação de roubo.

Ao chegarem no local os Policiais encontraram um indivíduo que havia sido detido pela Policia Nacional do Paraguai, quando este tentava adentrar na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, por ter sido flagrado efetuando um assalto em Ponta Porã, lado brasileiro da fronteira, roubando uma bicicleta.

O indivíduo foi identificado como sendo C.A.O. (32) o qual relatou que com o auxílio de outros dois comparsas realizaram o roubo de uma motocicleta brasileira e no momento da fuga foi deixado para trás, e para fugir do local subtraiu uma bicicleta de um indivíduo que passava na rua, momento em que foi seguido por populares e com a ajuda da Polícia Paraguaia, detiveram o autor na linha de divisa de fronteira.

Segundo relatou a vítima, proprietária da motocicleta, os assaltantes estavam a pé e armados com um revólver, e efetuaram o roubo no bairro da Granja, levando sua motocicleta da marca Honda/CG 125 modelo Titan ano 1998 de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado juntamente com a bicicleta recuperada, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências.

Envie seu Comentário