Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
30/08/2017 09h53

Ponta Porã: Homem é encontrado morto em estrada vicinal

Ele havia saído de casa na tarde de ontem, terça-feira (29)

Por: Tião Prado
 
 
Foto: .whatsapp Foto: .whatsapp

Segundo informações que chegaram até a redação do site Pontaporainforma, o senhor Auro Zacarias havia saído de sua residência, localizada no Jardim Aeroporto, em Ponta Porã, na tarde de terça-feira (29) e não mais retornou. Sua esposa procurou informações junto a amigos e familiares mas não conseguiu obter êxito.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 30, a família de Zacarias recebeu informações de que o veículo em que ele estava, havia sido encontrado na estrada vicinal que dá acesso a região da Fazenda Três Coxilas, nos arredores da cidade. Familiares de Zacarias foram até o local, em seguida realizaram uma busca nas imediações do veículo acabando por encontrar o corpo caído ao solo e nas proximidades uma arma, que conforme informações seria de propriedade da vitima.

Também esteve no local a pericia da Policia Civil, homens do corpo de bombeiros e agentes funerários. Após os levantamentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Porã.

Nossa reportagem tentou um contato, via telefone com a Pericia da Poliia Cívil, mas não souberam informar mais detalhes a respeito do caso que foi atendido pela equipe que deixou o plantão.

Envie seu Comentário