Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
27/11/2017 16h10

Ponta Porã: Homem foge da polícia, entra em casa noturna e esconde arma em banheiro

No local, foi presa Maria Aparecida Marques Correia Pierazo por ser foragida da justiça

Divulgação: Dora Nunes
 
 

A policial militar realizava policiamento ostensivo pela região do bairro Jardim das Exposições quando nas proximidades do terminal rodoviário de Ponta Porã-MS, mas precisamente na rua Coronel Ponce, em frente a uma casa noturna, os policiais avistaram um individuo em atitude suspeita. O homem, ao ver a polícia, demonstrou nervosismo e tentou esconder o rosto com o seu boné, fato que levantou ainda mais as suspeitas dos policiais, que procederam com a abordagem, porém o individuo desobedeceu as verbalizações emanadas pelos agentes e saiu correndo entrando na casa noturna.

Os policiais também entraram no local e flagraram o autor entrando no banheiro que fica no salão de entrada da boate e saindo, logo depois, com as mãos para o alto. Em revista e checagem, o homem foi identificado como Adilson Toralez Benites, de 29 anos, que possui passagens por porte e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No bolso esquerdo de sua calça, os policiais encontraram duas munições de calibre 38 intactas e um canivete de cor preto em sua cintura.

Os policiais foram até o banheiro e encontraram um revolver calibre 38, da marca Taurus, carregado com seis munições. De imediato, o autor admitiu que a arma de fogo era de sua propriedade, alegando que adquiriu a arma em território paraguaio.

Na casa noturna, os policiais também prenderam Maria Aparecida Marques Correia Pierazo de 49 anos, foragida da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Os autores foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil, para as devidas providencias.

Segundo informações, o indivíduo preso está envolvido em vários assaltos na cidade.

Envie seu Comentário