Ponta Porã, Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
09/09/2017 11h40

Ponta Porã: PM e Agentes Penitenciários frustam evasão de preso do semiaberto

Fugitivo foi recapturado nas proximidades do Cemitério Cristo Rei

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Na tarde de ontem, dia 08, por volta das 17h, um policial militar visualizou um preso do regime semiaberto pulando o muro. De imediato, a unidade penal foi avisada e agentes penitenciários do regime fechado que fica ao lado do semiaberto, começaram buscas na partes externa das unidades, juntamente com a polícia militar que faz a segurança da muralha.

Os policiais e os agentes penitenciários viram um homem correndo em direção ao cemitério Cristo Rei e se deslocaram até o local, alcançando o indivíduo e constatando que realmente se tratava do preso que havia fugido, sendo este reconduzido até o semiaberto e posteriormente apresentado a autoridade policial.

O diretor do presídio Ricardo Brandão, onde fica os presos pelo regime fechado, informou a redação do site Pontaporainforma que em um primeiro momento, o policial achou que tratava-se de um preso do regime fechado que estava fugindo, depois foi feita a constatação de que era do semiaberto que fica ao lado do presídio de regime fechado, reforçando que no presídio fechado está tudo tranquilo e não houve nenhuma fuga no local e que a evasão aconteceu no semiaberto.

 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Envie seu Comentário