Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
01/12/2017 07h40

Ponta Porã: PMs do 4º BPM e agentes da Polícia Civil prendem assaltante

Junto com o preso foi encaminhado a delegacia os celulares aprendidos, a arma de fogo e a motocicleta.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: Divulgação (PM) Foto: Divulgação (PM)

O fato ocorreu por volta das 11 horas desta quarta-feira (29/11), quando uma Guarnição da PM recebeu determinação do CIOPS para deslocar até o Bairro Parque dos Ipê II, onde um indivíduo que estava armado e a bordo de uma motocicleta havia praticado vários roubos de celulares na região. Durante o deslocamento, os Policiais entraram em contato com uma Guarnição da Polícia Civil que estava em investigação e havia descoberto o paradeiro do assaltante, e, ao tentar realizar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga, pulando muros de residências e se escondendo em uma das casas.

Em ação conjunta dos Policiais Militares e Policiais Civis, foi realizado o cerco na Rua Izabelino Novaes, onde, com autorização dos moradores, os Policiais realizaram buscas nas residências logrando êxito na captura do indivíduo o qual foi encontrado escondido dentro de uma residência em um dos cômodos.

Ele foi abordado e, após checagem via CIOPS, foi identificado como A.C.F., de 21 anos de idade, na busca pessoal os Policiais encontraram com o mesmo 04 (quatro) aparelhos de telefone celular, provenientes dos roubos realizados por ele. Foi encontrado pelos Policiais no momento da fuga um revólver da marca CUSTER calibre .22, com 09 (nove) munições intactas que o autor tentou se desvencilhar e a motocicleta que o mesmo conduzia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, juntamente com os celulares aprendidos, a arma de fogo e a motocicleta, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário