Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
09/08/2017 16h20

Ponta Porã: Populares detém homem que furtou dinheiro de caixa de comércio

Homem foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil

 
 

Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS em apoio a populares, encaminham para a Delegacia indivíduo por furto a estabelecimento comercial.

O fato Ocorreu por volta das 14h05min de terça-feira (08/08), quando uma Guarnição Policial Militar foi acionada via CIOPS para deslocar até a Rua Marechal Floriano, área Central do município, onde populares haviam detido um autor de furto.

No local, em contato com a comunicante/testemunha, R. D. S. R. S., de 23 anos de idade, a mesma relatou aos policias que o indivíduo identificado como W. M. I., de 26 anos de idade, havia furtado uma quantia em dinheiro do caixa de um comércio localizado na Rua Presidente Vargas, e que diante disso, teria perseguido o autor e com a ajuda de populares detiveram o mesmo até a chegada da Polícia Militar.

Considerando que o acusado se encontrava ainda no local, após terem ouvido a vítima, D. M. L. G., de 30 anos de idade, proprietária do estabelecimento mencionado, os policiais efetuaram a prisão do mesmo, que foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1

Envie seu Comentário