Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
19/11/2017 16h30

Ponta Porã: Usuário de drogas é preso pela PM ao furtar produtos

Homem foi detido por populares até a chegada da polícia

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Por volta das 09h30min de sexta-feira, (17/11/2017), uma Guarnição PM, por determinação do CIOPS, deslocou até a Rua Carmelo Puleo no Bairro Jardim Primor, para atender uma ocorrência de furto.

Chegando ao local em contato com a vítima identificada como A.C., de 44 anos de idade, o qual relatou que indivíduos entraram em seu estabelecimento comercial para furtar produtos, momento em que a vítima percebendo a ação dos mesmos, solicitou apoio de populares logrando êxito da detenção de um dos indivíduos, frustrando assim o cometimento do crime.

Logo em seguida solicitou apoio da Polícia Militar que ao chegar ao local identificou o autor como D.J.V.S., de 50 anos de idade, o qual em entrevista relatou que já realizou diversos furtos naquele estabelecimento comercial, para trocar os produtos por drogas, pois o mesmo é usuário, os demais comparsas conseguiram se evadir do local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário