Ponta Porã, Domingo, 22 de outubro de 2017
25/09/2017 16h20

PRF aprende carreta com 2 toneladas de agrotóxico contrabandeado

A apreensão ocorreu no km 216 da BR-163

Campograndenews
 
 
Carregamento saiu de Eldorado e estava sendo levado para São Gabriel do Oeste (Foto: Divulgação) Carregamento saiu de Eldorado e estava sendo levado para São Gabriel do Oeste (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais aprenderam na manhã de hoje (25) em Caarapó, a 283 km de Campo Grande, uma carga de duas toneladas de agrotóxico contrabandeado do Paraguai que estava sendo levada para São Gabriel do Oeste, na região norte de Mato Grosso do Sul.

A apreensão ocorreu no km 216 da BR-163, após a equipe abordar uma carreta bitrem Volvo com placa de Guaíra (PR). Questionado sobre a carga, o motorista, de 41 anos, informou que a carreta estava vazio, mas os policiais desconfiaram do nervosismo que ele apresentou e fizeram uma vistoria nos semirreboques. Em compartimentos ocultos encontraram vários sacos com agrotóxicos sem nota fiscal.

O motorista disse que pegou a carga em Eldorado e receberia o pagamento ao fazer a entrega em São Gabriel do Oeste. Os policiais encontraram com ele R$ 5.949 em dinheiro. A carreta com o agrotóxico foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados e o condutor autuado em flagrante por contrabando.

Envie seu Comentário