Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
16/04/2018 05h10

PRF prende jovem com 320 kg de maconha que saiu de ponta Porã

Apreensão foi realizada na tarde deste domingo (15), por volta das 16h30, no quilômetro 324.

Campograndenews
 
 
Viatura da PRF e policial ao lado de Corolla apreendido com maconha (Foto: Divulgação/ PRF) Viatura da PRF e policial ao lado de Corolla apreendido com maconha (Foto: Divulgação/ PRF)

Policiais rodoviária federais apreenderam 320 quilos de maconha em veículo furtado na tarde deste domingo (15), por volta das 16h30, no quilômetro 324, da rodovia BR-163, em Rio Brilhante – a 163 km da Capital. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante.

A apreensão foi realizada depois que policiais abordaram veículo Toyota Corolla, de cor prata, com placas de Campo Grande, durante fiscalização de rotina.

Porém, foi visualizado tabletes de drogas dentro e no porta-malas do carro. Neste momento, foi dada voz de prisão aos seus ocupantes, contudo o motorista abandonou o veículo e conseguiu correr para dentro de um milharal de onde não foi encontrado.

O passageiro de 20 anos, morador de Conquista (MG) foi detido. Em fiscalização minuciosa ao veículo e consulta ao sistema foi verificado que a placa original do carro era de Divinópolis, onde foi furtado no dia 27 de fevereiro deste ano.

O rapaz confessou que ele o motorista pegaram o veículo carregado em Ponta Porã. Mas, disse não conhecer o condutor que fugiu. Apenas que seguia ordem passada por telefone celular.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde o caso será investigado.

Envie seu Comentário