Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
23/01/2018 06h30

Professor substituto é indiciado e preso por exploração sexual de alunos

Ele ainda teria agarrado um garoto e ofertado dinheiro em troca de sexo.

G1 MS
 
 
Professor substituto é indiciado e preso por exploração sexual em Campo Grande (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena) Professor substituto é indiciado e preso por exploração sexual em Campo Grande (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Um professor substituto da rede muncipal de ensino de Campo Grande foi indiciado por exploração sexual de quatro alunos e preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (22) pelo mesmo crime. O mandado de prisão havia sido expedido na semana passada.

O suspeito disse à polícia que só vai se pronunciar sobre o caso perante a Justiça. Já a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande informou que o homem era convocado e que vai apurar o caso.

Segundo a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito de 36 anos mandava fotos nu para os adolescentes da mesma escola e pedia imagens em troca.

A Depca informou que os estudantes negaram ter enviado fotos de volta e que um garoto disse ter recebido a proposta de ganhar dinheiro caso fizesse sexo com o professor.

O adolescente contou ainda, durante depoimento, que recebeu a proposta dentro do banheiro da unidade de ensino, onde foi agarrado pelo homem.

Envie seu Comentário