Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
16/01/2018 10h

Proprietário de fazenda é preso pela PM após denúncia anônima, por realizar disparos de arma de fogo

Homem foi preso pelo crime de Posse/ Porte ilegal de arma de fogo

 
 

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (15/01), por volta das 07h30min, quando a Guarnição PM do pelotão de Aral Moreira/MS recebeu ligações anônimas de moradores, relatando que próximo à Vila Rio Verde, numa residência localizada na Fazenda Rio Verde, estaria ocorrendo vários disparos de armas de fogo.

Com o apoio de investigadores da Polícia Civil, os Policiais Militares deslocaram até o local informado para averiguar a denúncia. No local a equipe foi recebida pelo caseiro da fazenda identificado como M.P.P., de 44 anos de idade, o qual forneceu acesso a propriedade, os Policiais realizaram uma vistoria no local onde encontraram na varanda da casa diversos cartuchos de munição deflagrados de vários Calibres, espalhados pelo chão.

Foi solicitada a presença do proprietário do imóvel, o qual logo compareceu sendo identificado como L.M.O., de 44 anos de idade, o qual ao ser questionado a respeito dos disparos e do destino das armas de fogo, levou a equipe policial até o local onde as armas estavam guardadas, e também as munições. No local foram encontradas duas armas de fogo: 01 (uma) pistola de calibre 9mm e um revólver calibre trinta e oito, e diversas munições de vários calibres, seis (06) cartuchos de 9mm deflagrados, e 3 (três) munições 9mm intactas, 51 (cinquenta e uma munições calibre 22) intactas, um cartucho de revólver calibre 38 deflagrada, e 6 cartuchos de calibre 38 intactos na arma, e 47 (quarenta e sete) cartuchos de calibre 12 intactos.

Diante dos fatos, o autor, o armamento e as munições foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira/MS, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário