Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
26/12/2017 15h20

Saveiro com placas de Dourados é apreendido com cocaína.

O condutor do veículo revelou aos policiais que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e pretendia levá-lo para a cidade de Campo Grande e que ganharia R$ 5 mil pelo transporte.

Douradosnews
 
 

A Base Operacional de Ponta Porã, durante a operação Final de Ano, apreendeu na manhã desta terça-feira (26), na MS-164, 50 kg de pasta base de cocaína que estava num veículo VW, modelo Saveiro Cross, com placas de Dourados.

O veículo seguia no sentido Ponta Porã para a cidade de Vista Alegre, e estava sendo conduzido por um homem de 33 anos, morador na cidade de fronteira, que na abordagem levantou suspeitas dos Policiais Militares Rodoviários.

Após revista no interior do veículo, foram encontrados 50 tabletes da droga. O condutor do veículo revelou aos policiais que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e pretendia levá-lo para a cidade de Campo Grande e que ganharia R$ 5 mil pelo transporte.

Veículo, droga e autor foram encaminhados para a primeira delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Envie seu Comentário