Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
29/12/2017 16h20

Suspeito de vender caminhonete roubada no Paraguai é preso ao voltar para MS

Flagrante foi na noite de quinta-feira (28), em Glória de Dourados. Rapaz confessou que roubou carro em Três Lagoas e vendeu no Paraguai.

G1 MS
 
 
Revólver foi apreendido com passageiro de ônibus, suspeito de roubar carro em Três Lagoas (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Revólver foi apreendido com passageiro de ônibus, suspeito de roubar carro em Três Lagoas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28) em um ônibus, em Glória de Dourados, suspeito de roubar uma caminhonete em Três Lagoas e vender em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus foi parado em uma abordagem de rotina. O rapaz demonstrou estar muito nervoso. Na bolsa dele foi encontrado um revólver com seis munições.

O jovem apresentou documentos falsos aos policiais, que descobriram a farsa. Ele revelou a identidade verdadeira e confessou o roubo. O rapaz disse ainda que um amigo que participou do crime foi baleado e preso ao trocar tiro com policiais paraguaios.

Os agentes consultaram o sistema de informação dos órgãos de segurança pública e descobriram ainda que o rapaz tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, receptação e tentativa de homicídio.

O suspeito e arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde o caso foi registrado.

Envie seu Comentário