Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
24/10/2017 14h

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no rio Taquari

"Pitu" e "Charlin" estavam sendo monitorados quando chegaram de barco pelo rio Taquari e foram surpreendidos pelos investigadores e militares que efetuaram as prisões.

Coximagora
 
 
Foto: PMRv Foto: PMRv

Ronaldo Silva Andrade, de 35 anos, mais conhecido como "Pitu" e Marcos Charles Monteiro Batista, de 31 anos, conhecido como "Charlin", foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no início da madrugada desta terça-feira (24), pela Polícia Civil e PMA (Polícia Militar Ambiental), na praça Noemi Serrou Camy (Praça do Flutuante), na região central de Coxim.

"Pitu" e "Charlin" estavam sendo monitorados quando chegaram de barco pelo rio Taquari e foram surpreendidos pelos investigadores e militares que efetuaram as prisões.

A dupla é suspeita de ter abandonado o veículo GM Celta de cor branca, placas de Coxim que foi apreendido com 100 kg de drogas no quilometro 09 da MS-428, na estrada da Codrasa, em Ladário, na noite deste sábado (21).

Conforme informações repassadas ao Coxim Agora, os militares realizaram a abordaram do carro e quando pediram ao condutor para abrir o porta malas, ele acelerou e fugiu, no entanto, um dos pneus estourou fazendo com que ele perdesse o controle da direção, saísse da pista e batesse numa cerca.

Após o acidente, os suspeitos fugiram a pé, os policiais encontraram apenas a carteira de trabalho de Ronaldo no interior do veículo.

No veículo, os policiais encontraram 98 quilos de pasta base e 4 quilos de cocaína. A droga e o documento foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, segundo a delegada responsável pelo caso Silvia Elaine Girardi dos Santos, acredita-se que os suspeitos estariam trazendo a droga para Coxim, onde seria distribuída para outras regiões do pais.

Envie seu Comentário