Ponta Porã, Quinta-feira, 21 de setembro de 2017
17/08/2017 15h40

Terror na vida real: membros de facção arrancam cabeça de jovem

A cabeça do garoto é completamente decepada, enquanto o sangue esguicha.

Campograndenews
 
 
Momentos antes da execução. (Foto: Reprodução) Momentos antes da execução. (Foto: Reprodução)

Em mais um caso de execução filmada em Campo Grande, o jovem Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, encontrado esquartejado na manhã de quarta-feira (16), teve a morte gravada em vídeo, que agora circula de forma viral pelas redes sociais.

O vídeo tem um minuto e 43 segundos. No início da filmagem, o jovem aparece sentado na mesma cadeira em que foi gravado pedindo desculpas ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Aparentemente dopado, ele não esboça nenhuma reação, enquanto um homem, com o rosto coberto por um capuz, se aproxima com uma faca nas mãos.

Ao fundo da gravação alguém diz: "Ao Primeiro Comando da Capital, esse recado aqui vai pra todos os lixo que se encontra aí no nosso Estado, aí aonde for aí, nóis vai mata tudo, entendeu? esse daqui vai um recado, entendeu? Nosso, o Primeiro Comando da Capital, família 1533, entendeu? P***" (sic).

Em ato contínuo, um dos assassinos rasga a camiseta do jovem, envolve no pescoço dele e começa a forçar a faca. A cabeça do garoto é completamente decepada, enquanto o sangue esguicha.

Antes que a gravação seja finalizada, um último anúncio é feito: "CV (Comando Vermelho) plantar em Campo Grande vai morrer, salve aí quadrilha, a todos os meus padrinhos, Primeiro Comando da Capital". A gravação é finalizada.

O vídeo completo mostra os membros de facção arrancando cabeça de jovem.

Envie seu Comentário