Ponta Porã, Terça-feira, 21 de novembro de 2017
19/05/2017 10h

Traficante goiano é preso em Dourados com S-10 roubada no estado de Mato Grosso

Caminhonete estava com placas falsas.

Midiamax
 
 

O traficante goiano da cidade de Jataí identificado como Maicon Douglas Ferreira Borges Teodoro, de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo em Dourados com uma caminhonete roubada no estado de Mato Grosso.

Com Maicon a Polícia Rodoviária Federal encontrou 1200 quilos de maconha e mais três sacos com a droga sem estar prensada.

A apreensão da droga e a prisão do goiano aconteceram na BR 463 no trevo de Laguna Carapã quando Maicon não obedeceu a ordem de parada havendo perseguição. Cerca de 5 km depois do trevo a caminhonete S10 foi parada e a droga foi encontrada.

Num primeiro momento Maicon negou envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que estava apenas de carona e que o condutor da S10 abandonou o carro e fugiu.

Depois de checar todo o veículo, os policiais descobriram que o carro estava com as placas falsas OBL 1610 de Campo Grande sendo que as originais são OMJ-7825.

O traficante foi autuado em flagrante e, agora preso, responderá pelo crime de tráfico de drogas. Dentro do carro também foram encontradas duas placas com a inscrição ONM 1899 de Goiânia-GO.

Envie seu Comentário