Ponta Porã, Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
28/01/2018 08h20

Veiculado roubado em 2016 é recuperado pela PRF em Rio Brilhante

Condutor informou que adquiriu o automóvel em Belo Horizonte (MG)

Correio do Estado
 
 
Placa e chassi foram adulterados e motorista não portava documentos - Foto: Ascom / PRF-MS Placa e chassi foram adulterados e motorista não portava documentos - Foto: Ascom / PRF-MS

Durante fiscalização de rotina realizada na sexta-feira (26), a Política Rodoviária Federal (PRF) de Rio Brilhante recuperou um veículo KIA Optima roubado em 2016 no estado de São Paulo, mas apresentava placa adulterada de Minas Gerais.

O condutor de 21 anos ao ser abordado pelos policiais disse que não portava o documento do veículo e demonstrava nervosismo excessivo. Além da placa modificada foram identificadas adulterações nos sinais de identificação veicular (chassi).

Com a confirmação de roubo no sistema, a equipe questionou o condutor sobre a procedencia do veículo e ele informou que adquiriu o carro em Belo Horizonte (MG) no valor de R$ 64 mil, porém não possui documentação de compra e venda. Informou ainda que o destino final era o município de Dourados onde visitaria o pai.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Envie seu Comentário