Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
31/10/2017 18h10

Veículo atropela 'múltiplas' pessoas em Nova York; segundo a polícia, há vários mortos e feridos.

Suspeito foi alvejado pela polícia e detido.

G1
 
 
Policiais trabalham em local em que houve um tiroteio nesta terça-feira (31) em Manhattan, na West Street perto de uma passarela de pedestres e da Stuyvesant High School (Foto: Martin Speechley/NYPD via AP). Policiais trabalham em local em que houve um tiroteio nesta terça-feira (31) em Manhattan, na West Street perto de uma passarela de pedestres e da Stuyvesant High School (Foto: Martin Speechley/NYPD via AP).

Um veículo invadiu uma ciclovia e caminho de pedestres no sul de Manhattan, em Nova York, atropelando "múltiplas" pessoas na tarde desta terça-feira (31), informa a polícia local. Várias morreram ou ficaram feridas, segundo as autoridades. O veículo seguiu pela rua e bateu num outro carro. O suspeito saiu e mostrou réplicas de armas, sendo em seguida alvejado pela polícia.

As autoridades estão investigando o caso como terrorismo, segundo fontes da CNN e da Reuters. A CNN diz que há até seis mortos, mas o canal reforça que essa informação é preliminar.

Um fotógrafo da agência AP que está na cena testemunhou pelo menos dois corpos imóveis e cobertos. Já um repórter da rede Pix11News fez um vídeo que mostra o que parece um corpo coberto por um pano branco no local. Uma pessoa foi detida, segundo a polícia.

Envie seu Comentário