Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
14/07/2017 14h

Viatura nova da Polícia Civil fica destruída ao bater em banco de areia

O veículo pertencia à delegacia de Sidrolândia

Campograndenews
 
 
Viatura bateu em banco de areia e ficou destruída (Foto: Reginaldo Mello/Região News) Viatura bateu em banco de areia e ficou destruída (Foto: Reginaldo Mello/Região News)

Uma das viaturas novas entregues há dois meses pelo Governo do Estado à Polícia Civil ficou destruída após um acidente. O veículo pertencia à delegacia de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e atingiu um banco de areia em um trecho da MS-258 onde está sendo feita obra de terraplanagem.

Segundo informações do site Região News, uma equipe composta por funcionário administrativo e investigadores voltava de uma diligência trazendo o morador de um assentamento para prestar depoimento.

O motorista, em razão da poeira que se formou sobre a estrada, não viu a barreira a tempo de frear e acabou atingindo-a. O servidor administrativo Sebastião Barbosa, de 52 anos, ficou ferido. Não há informações sobre a gravidade ou estado de saúde atualizado dele.

A terra havia sido deixada no local pela empresa responsável pelas obras e não estava sinalizado. Equipes de peritos estiveram no local analisando o local do acidente.

Envie seu Comentário